quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jackie Dream: Um Salva-Vidas para blogueiros de primeira viagem

Oi Gente, tudo bem?
Hoje, lá vou eu recomendar outro Blog!
É o Jackie Dream, um blog de uma menina que conheci aqui no "Roox Online"!



Conheci esse blog a umas 2 semanas, por meio de uma briga com a dona dele.
Não resolvemos nosso caso ainda, mas mesmo assim gostei do blog dela.
Primeiro, que tem um design incrível, e ela mesma que fez.
Segundo, muitas dicas! Ele é literalmente um salva-Vidas para iniciantes no mundo dos blogs.
(Está ouvindo uma música agora?, aprendi no blog dela a colocar!)
A blogueira, alem de linda, é criativa!
Jaqueline Zanini, é de São Paulo, e tem apenas 18 anos. Ela é louca e engraçada não tem medo de ser feliz, mas morre de medo de filmes de terror! Fica vermelha a toa , vive sorrindo, ri de si mesma, se entope de pizza todos os sábados e vive com os fones nos ouvidos. Sabe as coisas mais simples do mundo? Tipo ver o pôr do sol, um sorriso, tomar banho de chuva... Então é disso que ela gosta é nesses momentos que ela é feliz e dane se o resto!
Isso tudo segundo ela mesma! E eu não tenho dúvidas de nada!












Dicas de moda,design,tudo! O blog levou nota 9,5 na minha opinião.
Recomendo se você não entrou ainda! É um super-blog com certeza!
Jackie Dream
Beijos e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Nossa brigada pela indicação mesmo (:
    Então vc é o guri que me xingou no xat? rsrsrs
    Fiquei procurando algum motivo que tenha te levado a me xingar tanto.
    Sim claro deu a entender que eu tivesse feito o mesmo.
    Entrei na sua cbox pra confirmar.

    Não é a primeira vez que alguém se passa por mim (infelizmente já tive problemas parecidos).

    Pra vc ter certeza de que essa pessoa não sou eu, deixarei um recado lá e vc pode comparar o IP das pessoas através deste tutorial aqui>>http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com.br/2011/10/como-ver-o-ip-das-pessoas-que-comentam.html

    Não que eu faria isso mais se eu fosse mesmo te xingar pq eu iria denominar meu nome como: ''MINA FEIA E PÁ'' (?) rsrsrs e ainda colocar o link do meu blog?

    Espero mesmo que podemos resolver isso logo, como eu já disse não é a primeira vez que isso acontece comigo e pelo jeito tbm não será a ultima :(

    Parabéns pelo blog, percebi que está começando agora desejo muito sucesso *--*
    e obrigada pela citação, e pela nota 9,5 \o/

    Beeeeijus Guri!

    ResponderExcluir
  2. desculpa por xinga o seu blog menino é que tinha alguém na minha cbox xingando também e tinha o link desse blog me desculpa ok?

    ResponderExcluir