sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resolvi Falar: Bianca Soleno

Oi Gente, o Resolvi Falar é um artigo em que vou contar sobre meus amigos, sim, as pessoas que aparecerem com o título "Resolvi Falar" são amigos que realmente são verdadeiros.
Esssa fofa ai é a Bianca, que conheci no início de 2011. Ela namorava na época um dos meus melhores amigos, Cláudio. Começamos a nos falar pelo face, e acabamos virando amigos. E Para melhorar esse ano estamos na mesma escola, o que melhora muito mais a nossa amizade.                                           Brigamos em março, muito feio mas ela realmente me entendeu e voltou a falar cmg. Terça- Feira, ela me procurou na escola e chorou muiito, por que tinha terminado com o Cláudio, com quem não falo mais. Ficamos a tarde inteira juntos, ela chorou, eu quase chorei. E Hoje, ela faltou a escola. E quem fala cmg? O Cláudio, com quem tinha parado de falar. E me disse que eles dois finalmente voltaram a namorar, o que me deixou muiiito feliz. Bem, resumindo, não faz muiito tempo que conheço ela, mas já aprendi a amá-la de uma tal maneira que hoje ela é mais que uma amiga, é minha Irmãzinha de alma!
Espero que tenham gostado da Bia. Ela tem 15 Anos e é a menina que mais amo, lógico como amiga!
Bjus e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Oi Que blog mais maneiro!!
    Gostei de tudo, principalmente do conteúdo
    deste post acima, a amizade de voces e muito linda. parabens.
    Um super final de semana e tudo de bom.
    Um beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir