sábado, 21 de julho de 2012

Paramore, Paramore, Paramore

Oi Galera! Antes de tudo, agradeço vocês por estarem acessando meu blog!

Paramore, o que vem a sua cabeça quando pensa neles? Uma banda normal de rock-pop,Uma PUTA banda de rock, A melhor banda do mundo? SIM!
Pra quem não sabe, a Paramore tem 8 anos de estrada. Conheci eles em 2009 com That's What You Get, que a principio odiei de morrer! Pensei: "aquela garota ridícula de cabelos vermelhos se acha a rockeira! Que ridículo!" Passou algumas semanas e descobri que meu melhor amigo era louco por eles, e começei a ouvir também, até que vi o clipe de Ignorance! Foi paixão a primeira vista!
Hoje, me considero um puta fã de Paramore e não passo um dia sem ouvir pelo menos um CD completo, aliás estou escrevendo esse post ouvindo o álbum "Riot"! que na minha opinião é o melhor que eles lançaram!
Depois da reviravolta de 2010 na banda, só restou Hayley, Jeremy e Taylor na banda. Gravando o seu quarto álbum, a banda anda em um ótimo momento. Tente ouvir Hello Cold World, último lançamento da banda, que infelizmente não teve clipe. Ah, falando em clipe, você se acha fã de Paramore, certo? Qual foi o Terceiro single da Banda?

Bem se você ama o Paramore, você com toda certeza será meu amigo. Mas se odeia, estou rastreando seu IP neste momento e irei até sua casa te pegar!
Bem, se você ama o Paramore, diz ai? Como você conheceu a banda e qual é a sua música favorita. Fique com Ignorance e lembre a época em que a banda era um quinteto!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário