domingo, 8 de julho de 2012

Tempo de Viver coisas novas

Oi gente, quem nunca gostou de passar por umas mudanças na vida? É e eu estou nessa fase agora!
Depois de alguns acontecimentos, resolvi mudar um pouco meu jeito, minhas coisas...
Mas como vcs também sabem é que fazer mudanças não é fácil, e requer muiiito esforço.

A primeira coisa é o meu jeito. Eu sou um garoto muito "Associável". E há quem diga que isso é ruim, então lá vou eu. Na escola eutenho uma legião de amigos. Mais ou menos 85% da escola fala comigo, e eu amo isso. Só que esses 15 % não me curte tanto e isso dá margem para as fofocas e derivados. Então, mudarei, serei um menino mais metido. Não vou falar mais com qualquer um. Assim talvez, esse povo que não me curte, passe a me odiar :D

Agora, é o meu querido mundo virtual, começando com meu blog! É, grande chance de o Roox Online, deixar de existir! Mas tipo, é só no nome"! Eu não me identifico mais com esse user. Roox era um nome que eu usava em 2009, e muiiiiita coisa mudou desde lá! Calma, se você gosta do Roox Online, irei avisar quando mudarei e o novo link aqui mesmo!
Pois é, como esse nome foi sugestão da minha grande amiga, @Amandha_Karen, ela está incumbida de rebatizar o blog. Ele será mais acessivel,terá twitter,página no Facebook e até perfil na Last.FM.

Já que falei em twitter, mudarei lá também! Meu User é o mesmo desde 2010! Só judei algumas vezes mas acabei voltando para o antigo. Meus 1.300 seguidores merecem coisas mais legais!

Bom, como podemos ver, mudar não é uma coisa fácil. Mais também não é impossível!

Mas e vocês, meus queridos seguidore, leitores e visitantes: O que vocês acham de fazer mudanças e que mudanças tiveram que fazer na vida de vocês? Vamos lá, me conte e compartilhe idéias!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário