terça-feira, 21 de maio de 2013

Papo de Fã


Esses dias, uma guria do Twitter me chamou de poser da DEV (se vocês acompanham o “Garotos Bipolares” desde o início sabem dela). Tipo, eu não me acho o maior baby goon do mundo. Ultimamente, eu não tenho falado tanto na Dev, e agora o motivo: Conheço a DEV desde o Verão de 2009, quando ouvi Booty Bounce, por algum motivo no You Tube, e me apaixonei, ai veio Fireball, e o The Night The Sun Came Up. Virei fã na hora, a genialidade, a lindeza, o “It’ttttt’s The Cataracs” me fascinaram. Mas ai, minha vida mudou totalmente. Aconteceram umas paradas comigo, que me mudaram totalmente. Fiquei depressivo, o que afetou o jeito que eu vivia, minhas amizades e até o meu desempenho escolar, eu praticamente larguei minha vida. Com isso, tudo que eu escutava antes, meio que sumiram do meu iPod. Incluindo DEV. Não parei de escutar porque cansei, disse isso pra muita gente, porque o que aconteceu, é muito pessoal. Falava até em suicídio! Agora, em 2013, que estou retomando o que escutava antes... Os quatro artistas que mencionei em um tweet nesse dia da briga, alem de ser minha fortaleza, me ajudaram a enfrentar os problemas que enfrentei. A DEV principalmente! Posso não saber tudo sobre ela, posso não ficar enchendo o saco dela por mention, mas não me chamem de poser. Eu realmente gosto de outros artistas, como Zedd, Sirah, Paramore, Ellie Goulding, e isso não me impedem de ser fã de Dev ou de qualquer outro artista. Por favor, se vocês acham que ser fã, é só viver enchendo imbox de artista, falar só dele, escutar só ele, tudo bem, mas isso é o que VOCÊ acha. Poser, é encher o saco dele, viver falando que ela é sua vida, colocar ela na sua bio, e no fundo, não agir como um fã deve agir, que é apoiar o artista, fazer o possível pra ele ser reconhecido, o que ninguém pode reclamar, quem me segue desde 2010 sabe que já fui bloqueado por pedir DEV no TVZ!
Então, gente pare de se importarem com o que os outros fazem ou deixem de fazer. Isso não vai te tornar mais fã, e sim mais um ridículo que fala que é o maior fã sem saber 25% do Artista. #FicaAdica

Beijo e até a próxima.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário