terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Porque é bom voltar


Olá queridos leitores. Faz um tempo (muito) que não apareço por aqui. Trabalho, escola, falat de tempo tão comum a nós adolescentes. Mas eu senti falta de escrever aqui. Aqui sempre foi meu cantinho, onde eu escrevia o que eu queria e aonde eu queria. 

O GB faz parte da minha vida a três anos (antes era Roox Online),  graças a minha querida amiga Amanda Kharen, que me inspirou a ter um lugar onde pudesse ser como eu queria ser (pensamento comum quando você tem 15 anos). 

Então, é sempre bom passar aqui, nem que seja pra escrever e ninguém ler, mas a sensaão de escrever o que você pensa é ótima, que eu esqueço do que estou fazendo e minha mente apenas flui como, como sei lá, mas é melhor que usar drogas, (nunca façam isso).

A nostalgia está tããão grande, que estou escrevendo no meu antigo blog ao som de "Tokio Hotel", "Eliza Doolittle", "Paramore".... bandas que escutava e escuto até hoje, apenas para estar na vibe certa pra vocês, meus antigos, novos e amados leitores. 

Então, vou tentar escrever aqui todos os dias, combinado? Eu quero muito voltar a ter minha legião de leitores de volta, e espero que vocês voltem pra mim.

Um beijo ou abraço do Roox, ops, 
menino Bipolar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário