sábado, 18 de agosto de 2012

Eles nos levam para a Lua e Para a Terra do Ooo

Pra quem curte desenhos, o Cartoon Network é um refúgio. E Lá encontrei dos desenhos que hoje são meus vícios: Apenas Um show e Hora de Aventura. Vou falar de cada um separadamente!

Apenas Um Show

O Desenho se passa nun parque, onde Moredecai e Rigby trabalham. Seu patrão Benson vive ameaçando eles, para que trabalhem mais e joguem menos videogames.O Apenas um show, foi meio que ódio. "Vamos para Lua, Vamos para Lua, OhOh, Leva a Gente para Lua", isso me irritava demais. Mas acabei cedendo no votatoon, me apaixonei. As loucuras que Mordecai e Rigby fazem no park me encantaram tanto, que hoje ando vestido com blusas deles com muiito orgulho. Os episódios são curtos,e mais estúpidos que os outros. Impressionatemente, todo episódio, o Rigby ou o Mordecai acabam indo para uma realidade alternativa. Sempre sobra para o Saltitão livrar eles dos monstros que aparecem. Tamém tem o Benson, Pairulito(Que acabou sendo o nome do meu cachorro), Musculoso e Fantasmão e Margaret. Eles são incríveis. Se você não os conhecia, veja, pois eles são incríveis. Toda Segunda, 20:45 da Noite no Cartoon!

Hora de Aventura

As aventuras de um menino de 13 anos e seu fiel cachorro Jake. Seria um simples desenho se não fosse pelo fato de ele está em outra terra e seu cachorro ser um cachorro mágico. Eles travam batalhas de tirar o fólego na Terra do Ooo. Se você segue a série, você já deve ter percebido que a Terra do Ooo, pode ser o Planeta Terra depois de uma Guerra Nuclear! Eles também ganharam meu coração. Principalmente por minha amiga Flávia ser Fissurada neles. Jake, Finn, BMO Princesa Jujuba, Iris, Pincesa Caroço, Dona Tromba, Rei Gelado,entre outros fazem a graça do desenho. Sempre que tem alguem em perigo, lá estão Jake e Finn Para defendê-los. Finn com suas habilidades em luta e sua espada e Jake com seus poderes mágicos de se encoler e esticar!
Recomendo muiiito esses dois, pois é garantido suas gargalhadas!

Bem por hoje é só, Muito obrigado por estar lendo meu blog. Não esqueça de segui-lo para não perder nada!
Abraçoes e até Mais!

Um comentário:

  1. São desenhos realmente divertidos, mas eu prefiro Apenas um show, por ser mais adulto... e engraçado.

    ResponderExcluir