quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Prestando Contas

 
 
Desculpe ão ter mais postado. estou muiito atolado com o colégio. Com isso tudo acabei ficando com nota vermelha na escola. Mas prometo que estarei aqui com mais frequencia! Estou procurando mais um bipolar pra entrar no blog! Assim vocês terão mais novidades! E gente, o blog é pra vocês, então, podem cobrar mais de mim! Estou aqui para isso! Prometo que falarei menos de música! Então genet, essa é só um post de prestação de contas! Em Breve volto pra falar com vocês, tudo bem?
Então é isso, até a próxima, e lembrem, seja quem vocês são e ponto.


Um comentário:

  1. Cara você está de parabéns pelo seu trabalho no blog e pra mim uma raridade encontrar um garoto blogueiro e que escreva tão bem. Você esta de parabéns, seguindo o blog e espero que você também possam seguir o meu. O criei recentemente mais mesmo assim ficarei muito feliz http://lifeiiswounderful.blogspot.com.br/

    Beijos :*

    ResponderExcluir