quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Parabéns pra mim!


Eba, meu aniversário ta chegando! Dia 30 de outubro, seu blogueiro favorito vai completar 16 anos de pura vida louca! Finalmente vou poder dizer que realmente tenho 16. Tenho a mania de dizer que tenho 16 desde janeiro, só pra parecer mais velho! Oh, já vou falando que vou querer meu presente hein?!
Pode ser um follow no blog, um coment... Não vou ter festa, porque desde os 7 que não faço uma, mas os amigos da escola já tão falando que vão fazer uma na praça do meu bairro, já que somos figuras repetidas por lá. Eles são incríveis, apesar de também prometerem a famosa chuva de ovos, mas nem ligo, pois ovo é muito bom pro cabelo :)! Pra mim, é uma redenção! Vou estar mais perto dos 18, porem ai vai começar a vir as responsabilidades: Mateus agora você vai poder trabalhar, Mateus sai desse computador...
Mas fiquem tranks, pois o Garotos Bipolares está longe de acabar! vai ser a herança da família :)

Bem, se der mandarei um pedaço de bolo pra cada um de vocês via SEDEX, chega as 10 da manhã :).
Povo, vou ficar por aqui, mas lembre que quero meu presente :)
Beijos e até o próximo post :)

Um comentário: